Pronto, acabou o amor, acabou as preocupações. Ano novo, vida nova. Tudo acabou, e tudo mudou! Varias noites sem dormir, corria atrás e você ignorava, não imaginava em casa o quanto eu chorava. Foram três meses de depressão!
Lembrando do passado sei que ri da minha cara, tem vergonha de falar que era meu namorado. Praticamente, meu esposo! Afinal 2 anos e 2 meses, não são dois dias, nem dois meses.
Tava cansada de sofrer mas já sabia a verdade, Homem que trai não e homem de verdade.
Hoje, estou bem sozinha, não sou mais a mesma bobinha,que bastava lhe ver chorar, para fazer todas suas vontades.
Outra pessoa vai ocupar meu coração! Que seja a curto ou longo prazo, não tenho a menor pressa, afinal, nunca tive.
Te amei como nunca amei ninguém! Aprende a valorizar a próxima que te amar.
Lembranças do passado que voam como o vento, a chuva até passa mas não o sentimento.
Ex é sempre ex, não adianta tentar, nada vai ser como era antes, tudo o que aconteceu, foi para mostrar quem era ele de verdade.
Mas agora dei a volta por cima, não sou mais idiota, coisas grandes já conquistei, e agradeço a familia que Deus me deu, aos amigos sinceros, e ao todo poderoso, meu DEUS.
Um dia chorei, desabei, não tive ninguém para me ajudar, mas insisti, tive forças e consegui levantar.
Vi que não valia a pena ficar se lamentando, lembrando de coisas que só me deixavam chorando.
Cresci, como pessoa, mudei de opinião, não entrego mais meu coração para qualquer um, virei uma mulher de atitude e parei de ser boba.
Hoje, vivo a melhor fase da minha vida, a idiota que chorava agora é outra mulher que sorri e não tem tanta preocupação, vivo minha vida aproveito os momentos.
Um dia todos aprendem quem realmente devemos valorizar, talvez o ciume seja a preocupação, a melação seja o medo de perder, e as brigas pelo seu bem seja o amor e cuidado que a outra pessoa tem com você e por você

Nenhum comentário:
Postar um comentário